top of page

NOTÍCIAS

I Semana Acadêmica de Engenharia Meteorológica da UENF



Participe da I Semana Acadêmica de Engenharia Meteorológica promovida pelo Laboratório de Meteorologia (LAMET) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). O evento, que visa a integração entre a comunidade acadêmica, o mercado de trabalho e a sociedade, é gratuito e acontece entre os dias 13 e 16 de outubro de 2020, de forma online. A participação confere certificado.


O evento tem como tema “Clima, Energia e Inovação Tecnológica” e contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos. A programação completa ainda não foi divulgada, mas já é possível realizar inscrições nos minicursos: Climatologia do Brasil: Conceitos e Características, Introdução à Análise Espacial com QGIS e Introdução ao Software R.

📢 ATENÇÃO! A I Semana Acadêmica de Engenharia Meteorológica está recebendo trabalhos científicos até o dia 05 de setembro de 2020, na modalidade RESUMO SIMPLES, na área de Clima Regional, Energia Renovável, Variabilidade e Extremos Climáticos e Tecnologia e Computação Aplicada à Meteorologia. Os trabalhos aceitos serão publicados em anais.

Você não vai perder esta oportunidade, vai?

📝 As inscrições podem ser realizadas no site do evento: www.even3.com.br/isaem2020

Para saber mais, acompanhe o Instagram do evento: @isaem.uenf.

bottom of page