LAMET recebe estudantes do CAP

O Laboratório de Meteorologia (LAMET) do Campus da UENF de Macaé recebeu na última segunda-feira, 16/04/18, a visita dos alunos do segundo ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação de Macaé (CAP) que cursam a disciplina eletiva “Educação Ambiental”. Os estudantes foram acompanhados pelas professoras Márcia e Renata Alfradique.

A Chefe do LAMET, professora Maria Gertrudes Justi, e outros professores proferiram palestra com o tema “Ciências Atmosféricas – Meteorologia: Tempo e Clima”, incentivando um maior interesse dos estudantes pela Meteorologia.

Espera-se com esta visita ampliar a interação dos alunos da rede pública com o Campus UENF/Macaé.

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM) Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ) Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813 Reitoria: (22) 2739-7003 Email: uenf@uenf.br Gerente de Comunicação: Marco Antônio Moreira