20 Vagas no Curso de Engenharia Meteorológica da UENF

ATENÇÃO: Inscrições abertas até 25/10/19.

Estão abertas até 25/10/19 as inscrições para 20 vagas no curso de graduação em Engenharia Meteorológica da UENF, 10 vagas na modalidade de Reingresso de Egressos da UENF e Dispensa de Participação em Processo Seletivo e outras 10 na modalidade de Transferência Externa e Interna.

Podem se candidatar à Transferência Externa estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação (inscritos em disciplinas ou com matricula trancada) em outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, reconhecidas ou autorizadas pelos órgãos competentes em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia.

As vagas de Transferência Interna são destinadas a estudantes de Engenharia ou Física que tenham ingressado na UENF pelo SISU e desejam mudança para o curso de Engenharia Meteorológica, devendo estar regularmente matriculados e inscritos em disciplinas nos cursos de origem ou estar com a matrícula trancada por não mais de uma vez.

As vagas na modalidade Reingresso são destinadas a egressos dos cursos de Física ou Engenharia da UENF, enquanto as vagas na modalidade Dispensa de Participação em Processo Seletivo são dirigidas a diplomados, no ato da inscrição, em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia, no Brasil ou em outro país, devidamente revalidados, para obtenção de novo título.

Veja mais informações nos Editais:

Duvidas pelo e-mail: secgrad.lamet@uenf.br